CPF em Branco ou Nulo (Erro 116)

Ao importar o CAGED ocorre o erro: " CPF em Branco ou Nulo (Erro 116)"

Abra o ACI, clique em Declaração/ Abrir, em seguida selecione o arquivo do CAGED que foi gerado no sistema do WDP. Após abrir a declaração clique na aba "Autorizado" , será preciso complementar os campos: Nome, CPF e email do Autorizado.

Após complementar os dados do autorizado clique em "Salvar" e em seguida clique no ícone disquete em verde que aparece ao final da tela.

Será demonstrada uma caixa para salvar o novo arquivo do CAGED.
Informe o nome desejado para o novo arquivo do CAGED, lembrando que este novo arquivo que estamos salvando será o arquivo utilizado para o envio do CAGED, desta forma será preciso importar esse novo arquivo no ACI para que efetue o envio da declaração ou o envio ao site do MTE.

Após salvar o arquivo efetue a importação do mesmo no ACI, ou no site do MTE, para que conclua os procedimentos de envio.



Alterdata Software